quinta-feira, 24 de maio de 2012

GRAVIDEZ...

Olha eu aqui de novo... Estou ficando viciada... hehehehe. Fiquei emocionada de ver quantas pessoas leram meu blog. Comentem, tá pessoal?
Estamos em Sorocaba na casa do pai do Rafa. Aproveitamos que esta é a minha última semana de licença. O meu pequeno está dormindo e o Rafa cozinhando. Oh coisa mais boa!
Já falei que tenho saudade do Isaac quando ele está dormindo? Pode parecer louco, mas é a mais pura realidade.
Hoje vim contar um pouquinho da gravidez...
Descobri que estava grávida com 3 semanas. Tive que ir atrás de um obstetra. Eu e o Rafa recebemos algumas indicações, mas pela previsão do parto: férias, três médicos se negaram a me atender, graças a Deus, pois conheci o Dr. Fábio Ciulla.
O primeiro sintoma que tive foi seios inchados e doloridos e logo depois começaram os enjoos. Tive enjoo por 24 horas até o terceiro mês, mas não vomitava, era apenas uma indisposição. Tomei Dramin, Plasil e um outro medicamento, mas o que mais resolveu foi o Dramin. Agradecia todos os dias a Deus pelos meus enjoos, nem achava ruim, de tão feliz que eu tava. Quando completei 12 semanas comecei a vomitar. Vomitava até água, mas isso durou apenas três semanas.
Outras sintomas??????????? só felicidade, barriga (muito grande, engordei 16 kilos) e os meus seios que cresceram muito.
Estou louca pra contar do parto, mas vou deixar pra outra postagem. Se eu tiver um tempinho de tarde, começo a escrever.

Beijos galera e...

VOLTAREMOS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário