segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bom pessoal, já há muito tempo venho pensando em ter um blog para poder compartilhar um pouquinho sobre minha vida. Primeiro pensei em compartilhar sobre as dificuldade e por que não dizer dor de não conseguir ser mãe, depois sobre a maravilha de estar grávida, mas o que realmente me motivou foi a surpreendente aventura de ser MÃE.
Não quero de forma nenhuma dar conselhos ou ensinar, quero simplesmente compartilhar minha alegria e trocar informações. Como sempre digo, cada filho é diferente e cada mãe é diferente, por isso, o que serviu para mim não quer dizer que vai servir para os outros. Também tenho experimentado uma coisa que para mim é um pouco difícil: que a teoria nem sempre dá certo... Temos que ir testando, conhecendo e aprendendo a ser mãe com nossos pequenos e é claro, com a ajuda do Espírito Santo. Tenho pedido a cada dia que o Senhor me revista de sabedoria e que o Espírito Santo esteja comigo em todo tempo me ensinando e supervisionando a minha tarefa. Oh chefe bem bom!
É isso aí pessoal. Boa leitura a todos!

Sophia


5 comentários:

  1. Estarei acompnhando :)
    Muito bom Sô :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, dindão do Isaac, tu acompanhaste tudo de bem perto. Que bom!

      Excluir
  2. Que DEZ! Parabéns...Vou ADORAR ler teu blog. Bjs Nelci

    ResponderExcluir
  3. Linda da tia!!
    Você sempre uma menina especial e muito acima da média! o Isaaquinho é um abençoado em ter nascido teu filhinho pois, bem sei que sempre fará o melhor para o nosso boneco lindo!!! princesa a tia e o tio te amam muito e estamos sempre aqui. beijos...

    ResponderExcluir
  4. Mas que surpresa legal!!! bjs mil, saudades, Vi

    ResponderExcluir